Quando bomba cai

Blog parado é ruim, mas quando só acontece queda de bomba na vida, não conseguimos nem ver o que está ao redor. Depois que a fumaça acaba podemos contar o que aconteceu e analisar e tirar algo de bom.

No meio do ano passado, comecei a me sentir mal da barriga. Minha mãe como enfermeira, tenta sempre resolver antes de me levar no medico. Nunca me sentir tão desanimada para fazer o curso e todas as outras coisas. Minha sorte foi ter um anjo do meu lado na faculdade que nada paga a amizade, a ajuda e o carinho. Dani, meu muitíssimo obrigada por tudo e mais um pouco.

Bem, meu drama aumentou a hora que o medico disse que achava que tinha doença celíaca (alegria severa a guten, trigo). Pensei tudo que gosto de comer já era, ia virar aquelas pessoas que tem restrição a tudo. Achava o máximo poder sair com os amigos e poder tudo, pois é raro deficiente poder beber e comer tudo sem exceção. Fui até contar ao que penso e ao que sou quando se tratar de aceitação. Achava que já tinha limitações demais para mais uma.

Porém sofri por antecipação, que é a pior coisa que o ser humano faz. Fiz muitos exames e só se sabe que não tenho doença celíaca. Só sabe que fico melhor sem  comer guten, mas posso comer quando tenho vontade.

Vejo com essa experiência, por eu ser deficiente me achava forte para aceitar as várias limitações da vida, porém fui totalmente fraca. Ainda não me recuperei totalmente do choque.

Fora isso, minha vida é maravilhosa, vida profissional ótima, vida amorosa que até me assusta de tão linda e emocionante que é...