Doidura e doçura de amor



Sempre tive um paquera na escola e as vezes me declarava, mas os garotos muitas das vezes se afastavam de mim. Na internet já sofri de amor. Acredito que só quem vive no mundo virtual é que entenderá que não é preciso o contato físico para gostar de alguém.

No final do ano passado estava feliz comigo mesma e nem pensava em namorar. Como dizem, o amor acontece quando menos se espera.

A doidura do amor: fui ao interior do Rio de Janeiro visitar meus primos. Meu primo também tem paralisia cerebral e pinta com a cabeça. Ele pinta muito bem e ia expor seus quadros nos dias que estava lá.



Fui na abertura da exposição e meu primo me apresentou para todos. No final um rapaz veio até mim e falou rapidamente que ia comprar meu livro. Minha mãe falou o meu site para ele e ele me mandou e-mail no mesmo dia. Vi o e-mail já em BH e resolvi aceitar ele no MSN. Hoje ele fala que foi amor a primeira vista. Eu não achei que era sério no início e deixei acontecer. Claro que virou uma polêmica na minha família, especialmente quando ele falou que vinha me ver e pelo fato dele ser "normal". Eu fiquei com medo porque aconteceu muito rápido. Só tem 3 meses que o conheci. Mas ele ficou doido de amor por mim.

A doçura do amor: Minha mãe me trata como trataria qualquer filha "normal". Ela é uma ótima mãe. O rapaz chamado Glauber veio a BH pela primeira vez somente para me ver. Fiquei nas nuvens e não sabia o que fazer. Eu nunca tinha beijado... Eu estava nervosa, com medo e ele tirou tudo isso de mim e me deu beijos e mais beijos... Estou muito feliz de amar e ser amada. Achei que nunca ia ser amada como mulher. Os homens em especial têm muita dificuldade de amar uma mulher deficiente por não ver como mulher ou por não ter coragem de admitir a sociedade seu amor.

Eu estava totalmente incrédula que existia amor e que alguém pudesse gostar de mim pelo que sou. O Glauber me mostrou que a minha deficiência não impede as pessoas de me ver como mulher e muito menos de ser amada. Por minhas experiências anteriores o Glauber não pode ser um homem comum, por ter a coragem e o desejo forte de me conquistar e querer ser meu namorado. É doido e doce o amor!